Teses de Doutorado

Katiuska Marins. Consequências da exposição materna aos herbicidas glifosato e dicamba no neurodesenvolvimento: aspectos metabólicos e inflamatórios em modelos animais. Início: 2018. Tese (Doutorado em Farmácia) – Universidade Federal de Santa Catarina, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Ariane Zamoner Pacheco de Souza.

Filomena Marafon. Avaliação do sistema purinérgico em indivíduos com melanoma cutâneo após a suplementação com vitamina D. Início: 2018. Tese (Doutorado em Bioquímica) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Ariane Zamoner Pacheco de Souza.

Mariane Zanchi. Exposição ocupacional de trabalhadores rurais a agrotóxicos como fator de risco para depressão: avaliação de parâmetros hematológicos, bioquímicos e oxidativos. Início: 2018. Tese (Doutorado em Farmácia) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Ariane Zamoner Pacheco de Souza.

Sandra Joseane Fernandes Garcia. Efeito da exposição maternal ao glifosato durante a gestação e o aleitamento sobre a bioquímica e a função renal da prole. Início: 2018. Tese (Doutorado em Bioquímica) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Ariane Zamoner Pacheco de Souza.